Cidade
- Início •
- Blog
Investigado por estupro de vulnerável no Centro de Aracaju é preso
Da redação
20/11/2023
Um homem investigado por estupro de vulnerável na região central de Aracaju foi preso nesse domingo, 19. O crime foi praticado no mês de outubro deste ano.
O inquérito policial foi conduzido pela delegada Josefa Valéria, da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), unidade vinculada ao Departamento de Apoio a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Na apuração, foram ouvidos vítima e familiares. A Deacav solicitou a prisão do investigado à Justiça.
“Fizemos vigilância durante todo final de semana pois tínhamos conhecimento, a partir das informações repassadas pela Dipol, de que o investigado havia viajado para Alagoinhas (BA), mas que retornaria a qualquer momento”, detalhou o delegado André Davi.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para uma unidade policial.