Política

  • Início •
  • Blog

Socorro: Samuel nega estratégia para esvaziar grupo de Fábio e prega união das oposições

Por Narcizo Machado

16/11/2023


Bastidores

O deputado estadual Samuel Carvalho é o pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro que mais tem conquistado ampliação de apoios neste ano de 2023. Coincidência ou não, a maioria dos novos aliados são do agrupamento do ex-prefeito Fábio Henrique.

Nesta quarta-feira, 15, anunciaram adesão ao grupo de Samuel Carvalho: a ex-presidente da Câmara Municipal de Socorro, Maria da Taiçoca, que disputou 2020 como vice de Fábio Henrique, a ex-vereadora Edjane Farias e os ex-vereadores Carlos Cunha e Hélio Passos.

Em entrevista nesta quinta-feira ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, Samuel negou que seja uma estratégia para deixar Fábio ‘sem alternativas’ e disse que o diálogo com Fábio Henrique permanece no sentido de construir a união das oposições.

“Eu tenho uma relação muito boa com Fábio Henrique, inclusive foi meu candidato a deputado federal na eleição passada, foi muito correto com a gente, queria fazer esse registro também, a gente tem dialogado muito a respeito da importância da união das oposições para fazer frente à atual gestão”, disse Samuel.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1