Política

  • Início •
  • Blog

PPP da Deso: Hyago França afirma que Carmópolis aguarda proposta do Governo do Estado

Da redação

13/11/2023


O vice-prefeito da cidade de Carmópolis, Hyago França, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 13, ao programa Sergipe Verdade da rádio Sim FM. Entre outros assuntos, o gestor afirmou que o município aguarda uma proposta do Governo do Estado para a viabilização da Parceria Público-Privada (PPP) com a Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso).

Hyago afirmou que, até o momento, não há nenhuma informação concreta sobre os próximos passos. Além disso, a Prefeitura estabeleceu critérios para a possível execução.

“A gente não tem nenhuma informação concreta relacionada a isso. Para chegar a esse ponto, o município tem várias condições: uma delas é não ter aumento de tarifa e uma melhoria no serviço”, disse o gestor.

No entanto, o vice-prefeito não descartou a possibilidade de diálogo, visto que Carmópolis é um dos 4 municípios em Sergipe que possui um Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o que requer um acordo com o

Além disso, Hyago afirmou que existem trâmites a serem respeitados no processo. “A gente vai avaliar se vai ter benefício ou não para a população de Carmópolis e vai conversar com o povo e com a Câmara, porque isso precisa de aprovação da casa”, disse o gestor.

Para finalizar, o político repetiu que ainda não há o que declara, já que falta a oficialização do diálogo. “Enfim, o que eu posso afirmar é que não existe nenhum tipo de proposta desse tipo na mesa, para o município de Carmópolis”, reafirmou o vice-prefeito.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1