Política

  • Início •
  • Blog

Juliana Cardoso, pré-candidata em Umbaúba, diz que está “muito feliz com o respaldo do povo"

Da redação

07/11/2023


Em um papo no podcast ‘Na Bancada com Cléo Menezes’, a jovem empresária Juliana Cardoso, filha de Aloísio do Mamão, falou da sua pré-candidatura a prefeita do município de Umbaúba.

“Sou formada em direito, mas sempre atuei na área administrativa ao lado do meu pai, ajudando a administrar os negócios da família. Hoje junto ao meu esposo, Murilo Gomes, tenho mais uma atribuição, que é administrar os nossos negócios, em vários segmentos, mas gostaria de destacar o agronegócio. Despertei interesse para a política através do meu pai, apesar de nunca ter disputado um cargo público, ele sempre esteve envolvido nos pleitos eleitorais. Então acho que é a hora de colocar minha experiência e, graças a Deus, bem sucedida na administração privada, para ser testada na administração pública. Estou filiada ao (Cidadania), faço parte do agrupamento do prefeito, Humberto Maravilha, sei que dentro do agrupamento tem outros nomes pleiteando essa sucessão, mais estou pavimentando bem o meu caminho e me sinto preparada para ser escolhida a ser sucessora dele. Falo isso com muita humildade, até porque muitas águas vão rolar, vários diálogos vão acontecer, mas o povo tem abraçado a nossa caminhada e tem aceitado muito bem o nosso projeto”, disse Juliana Cardoso.

A irmã de Juliana, Priscila Cardoso, foi candidata a vice-prefeita, nas eleições de 2016, quando formou chapa com Zé de Francisquinho que, naquele momento, tentava a sucessão, mas perdeu para o atual prefeito, Humberto Maravilha.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1