Socorro: Betinho exonera assessor que é apontado como possível revelação eleitoral

WhatsApp Image 2023-10-24 at 11.28.58

Bastidores
Por Narcizo Machado

O presidente da Câmara de Nossa Senhora do Socorro, Betinho, esteve sempre na lista de possíveis nomes para a disputa no grupo de situação como candidato a prefeito em 2024 com apoio de Inaldo. 

Um fato recente, no entanto, pode ser um sinal de que ele já jogou a toalha. Betinho decidiu exonerar o coordenador legislativo Heitor Lucas. 

O motivo? Heitor, que sempre foi uma espécie de braço direito do presidente, resolveu sair dos bastidores e será candidato a vereador em 2024.

Quem acompanha a política de Socorro avalia o jovem como uma das possíveis revelações do próximo pleito. Além disso, a atitude de Betinho de tentar demover o aliado da ideia de disputar mandato demonstra que ele não vai para disputa majoritária e disputará a reeleição.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *