Bastidores
Por Narcizo Machado
Tomado pela emoção de quem está em vida recebendo uma bela homenagem, o ex-governador Jackson Barreto esteve no Jornal da Fan desta terça-feira, 17. Ele não fez declarações polêmicas, mas deixou dúvidas com palavras e gestos.
Ao falar do governo Lula, JB foi muito efusivo em elogios, detalhando as principais ações do petista. “O Brasil retomou e retomou com muita força”, sentenciou.
Ao ser questionado sobre o governo Fábio Mitidieri, ele foi mais reticente, ou quem sabe, prudente. “Eu acho que está muito cedo…não dá para fazer uma avaliação crítica, ou negativa ou positiva”.
Por fim, Jackson foi provocado a comentar sobre a crise entre as lideranças do PT, quando defendeu a unidade. “O que nós precisamos em Sergipe é que a oposição tenha unidade, isso é que é o mais importante”, disse ele.
Contudo, para não perder viagem, ele deixou um recado claro. “Não me permito a dar conselho a quem não precisa de conselho”, finalizou.