Política

  • Início •
  • Blog

Corpo da vereadora Ângela Melo é sepultado em Aracaju

Da Redação

06/10/2023


O corpo da vereadora de Aracaju Professora Ângela Melo, de 67 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 6, em Aracaju, no cemitério Colina da Saudade. Segundo informações da assessoria da parlamentar, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa.

O velório aconteceu na Câmara Municipal da capital e contou com a presença de familiares, amigos e políticos. Após a solenidade, houve um cortejo saindo da casa legislativa, passando pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (Sintese) até o cemitério.

Durante a cerimônia de despedida, a ex-deputada estadual Ana Lúcia, amiga e também professora, fez um discurso em homenagem à Ângela Melo.

A Prefeitura de Aracaju decretou luto oficial de três dias pela morte da parlamentar. A Câmara Municipal decretou cinco dias.

Ângela Melo é natural de Canhoba, mas tinha muito apreço por Nossa Senhora de Lourdes. Ela era professora licenciada em História, com pós-graduação em Arte e Educação. Ela cumpria seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju e fazia parte da Comissão de Educação, Cultura e Esportes e da Comissão de Ética. Ela deixa dois filhos e quatro netos.

Imagem: Gilton Rosas / Ascom CMA

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1