Homem é preso acusado de abusar sexualmente das três filhas por cerca de 30 anos

algemas (1)

Um homem investigado por abusar sexualmente das três filhas foi preso nesta sexta-feira, 15, no município de Santa Luzia do Itanhi. A Polícia Civil segue em diligências na tentativa de localizar e ouvir uma menor, que seria a quarta vítima do investigado. 

As investigações, iniciadas a partir de uma denúncia anônima, indicaram que o acusado agiu da mesma forma com as três vítimas. Ele esperava que cada uma das filhas atingisse a idade entre os 10 aos 12 anos para cometer os abusos.

Segundo a polícia, os crimes foram praticados ao longo de 30 anos. A primeira vítima tem cerca de 40 anos, a segunda quase 30 anos e a terceira tem apenas 10 anos de idade. 

Com os casos confirmados, a Polícia Civil solicitou o mandado de prisão preventiva do investigado. Com a autorização da Justiça, ele foi preso e já se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.