Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, na manhã desta terça-feira, 22, o Coordenador de Comunicação Social da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), Lucas Rosário, falou sobre o andamento das investigações acerca do crime bárbaro que chocou toda a população no último domingo, 20, no município de Japoatã, onde um casal de idosos foi brutalmente assassinado com golpes de faca, sem chance de defesa.
“Já podemos afirmar que não se trata de um latrocínio, não havia sinais de arrombamento da residência, nenhum material foi subtraído. Ou seja, ele não matou os idosos para levar alguma coisa do local em que o casal morava. Já temos informações de que, muito provavelmente, o autor do crime já conhecia principalmente o senhor de 70 anos e, talvez, pela senhora de 70 anos ter presenciado o primeiro crime (do seu marido), ela acabou ter sido também alvo”, disse.
E complementou: “São situações que, para a Polícia Civil, já estão bastante claras e evidentes. Como a gente tem muito cuidado com o princípio de investigação e, sobretudo, em um caso de grande repercussão, a gente não pode trazer mais detalhes”, explicou Lucas Rosário.