Cidade

  • Início •
  • Blog

“Ameaçaram matar a minha mãe”, diz ex-prefeito de Itabaianinha após ter propriedade invadida por homens armados

Da redação

19/08/2023


O ex-prefeito de Itabaianinha, Robson da Laranja, teve sua propriedade invadida por homens armados no início da tarde dessa sexta-feira, 18, no Povoado Patioba, a cerca de 10 km da sede do município. Ele, a mãe e funcionários foram rendidos pelos suspeitos. 

Em relato ao Portal Fan F1, o ex-prefeito contou que os quatro criminosos chegaram ao local de carro, e três deles desceram do veículo anunciando o assalto. Segundo Robson, os suspeitos fizeram ameaças de morte e agiram com muita agressividade. 

“Minha mãe vinha chegando sem saber o que estava acontecendo. Correram atrás dela e puxaram, feriram um pouco o braço dela. Fui para um cômodo onde ficam as nossas coisas e me forçaram a abrir para levar pertences. O tempo todo eles ameaçaram matar a minha mãe, dizendo ‘bora, bote o dinheiro para cá ou eu mato a sua mãe’”, contou o ex-prefeito.

Os suspeitos levaram dinheiro, celulares e outros objetos pessoais. Após a ação criminosa, os homens fugiram do local e a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. 

“A investida que eles deram nela [mãe] foi de uma violência terrível, ver aquela imagem foi o que me marcou mais. A ação durou de cinco a oito minutos, mas pareceu uma eternidade”, completou Robson.  

O político chegou a prestar um boletim de ocorrência sobre o caso. Informações que possam ajudar a identificar o paradeiro dos suspeitos podem ser fornecidas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é sempre garantido ao denunciante. 

Fotos: Rogério Monteiro

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1