Suspeitos armados invadem residência e são presos após tentativa de fuga da polícia

cats-32-300x200

Nesta quarta-feira, 16, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BRPp) prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju. Duas armas foram apreendidas.

Durante patrulhamento no Loteamento Paraíso do Sul, os militares visualizaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceber a presença da polícia, um deles arremessou uma sacola na varanda de uma casa e empreendeu fuga. O outro correu para dentro da residência e foi preso logo em seguida.

Dois revólveres calibre .38 e munições foram apreendidos. As armas e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.