Queda de helicóptero da Marinha deixa dois mortos no Distrito Federal

WhatsApp Image 2023-08-08 at 16.21.40

Nesta terça-feira, 8, um helicóptero da Marinha caiu em Formosa, no entorno do Distrito Federal. Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas.

Em nota, a Marinha informou que o acidente aconteceu durante um treinamento. A aeronave era uma UH-15 Super Cougar, pertencente ao 2º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral.

“Dois militares foram encaminhados ao Hospital das Forças Armadas e quatro ao Hospital Regional de Formosa. Lamentavelmente, dois militares vieram a óbito no momento do acidente”, diz o comunicado do órgão.

A Marinha informou que a Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico irá apurar as causas e circunstâncias do ocorrido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *