Política

  • Início •
  • Blog

Socorro completa 159 anos e Kleverton denuncia: “O que presenciamos hoje é um total descaso, abandono”

Por Narcizo Machado

07/07/2023


Segunda maior cidade da Grande Aracaju, perdendo apenas para a capital, Nossa Senhora do Socorro completa nesta sexta-feira, 7, 159 anos.

Líder político na cidade e atualmente filiado ao PT, Kleverton Siqueira disputou o pleito de 2020 e pretende novamente estar no páreo em 2024. Ele faz uma análise dura e não vê motivos para comemoração pela sociedade socorrense. 

“Minha cidade, Nossa Senhora do Socorro, completa 159 anos de emancipação política, mas infelizmente o que presenciamos hoje é um total descaso, abandono, pessoas sem perspectiva de melhoras”, afirma Kleverton. 

Ele cita como exemplos as comunidades que diariamente socorrem-se da imprensa para denunciar falta de estrutura. “É o que ocorre no Guajará, Santa Cecília, Rosa de Maio, enfim, não temos o que comemorar”, critica.

Kleverton ironiza a obra que será entregue hoje pelo prefeito Padre Inaldo. “O que essa gestão faz no dia de hoje é inaugurar um canteiro numa região privilegiada. Apesar de morar na região, não concordo, pois precisamos olhar para Socorro como um todo, somos quase 200.000 mil habitantes que precisam ser respeitados, vai aí minha indignação”, detona o petista.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1