Cidade
- Início •
- Blog
Guitarrista da cantora Adalgiza é assassinado a tiros em Nossa Senhora do Socorro
Da redação
27/06/2023
Um homem identificado como Ronnyelton Pinheiro Ribeiro, de 33 anos, foi morto a tiros na noite dessa última segunda-feira, 26, no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Ele era guitarrista e atuava na banda da cantora sergipana Adalgiza.
De acordo com informações de Diego Santos, produtor e marido da cantora, a vítima, que também era motoboy, havia passado a tarde com a equipe, ensaiando para a gravação de um CD.
“Quando a gente começou a gravar já era mais ou menos 20h30. Ele recebeu algumas ligações e ficou saindo da sala do estúdio para falar lá fora por conta do barulho, mas eu não sei quem foi que falou com ele. Quando ele voltou, pediu 20 minutos para resolver um assunto e disse que voltava rápido, não demorava. Minha esposa até disse ‘vá devagar’, mas quando foi depois recebemos fotos dele já morto pelo celular”, revelou.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Ronyelton foi encontrado na Rua 147 do Conjunto Albano Franco. Testemunhas relataram que dois indivíduos atiraram e levaram a moto da vítima. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a motocicleta levada foi abandonada pelos autores em local distante do crime. O veículo foi recuperado.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização dos autores sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Despedida
O velório de Ronnyelton foi marcado para às 14h desta terça-feira, 27, em um velatório no município da Barra dos Coqueiros. O sepultamento deve acontecer às 17h no cemitério da cidade.