Política

  • Início •
  • Blog

“Não preciso mandar recado”, afirma Katarina Feitoza sobre 2024

Da redação

12/06/2023


Na manhã desta segunda-feira, 12, o Jornal da Fan recebeu a deputada federal Katarina Feitoza (PSD), nos estúdios da Rádio Fan FM, para falar sobre o início da legislatura de seu mandato e sobre as projeções para as eleições do próximo ano.

A deputada iniciou sua participação frisando que tem se esforçado para estabelecer uma forte conexão política entre o estado de Sergipe e o centro do poder político nacional. “Na minha campanha toda, eu passei dizendo que ia trazer Brasília para Sergipe e é isso que a gente tem procurado fazer, alinhar os interesses sergipanos com aquilo que Brasília pode oferecer. Meu mandato tem sido muito propositivo, a gente tem pautado todo o planejamento dentro dos três eixos: Segurança Pública, geração de emprego e renda e políticas públicas para os grupos vulneráveis. Até agora, nesses 100 dias e mandato, tudo o que fiz foi baseado nesses três eixos”, disse a deputada.

Katarina Feitoza também falou sobre as projeções para o próximo ano, que promete ser bastante agitado em função das eleições municipais de 2024. Ao ser questionada sobre a possibilidade de colocar seu o nome à disposição do agrupamento político para as eleições de 2024, a deputada foi enfática.

“Eu sou deputada federal, tenho que pensar na minha reeleição em 2026, como que eu vou pensar em 2024 agora. Eu sou uma soldada de um grupo, me sinto parte desse grupo. Acho que temos que caminhar um passo se cada vez, degrau a degrau. O que acontece para 2024, envolve uma discussão que ainda não aconteceu dentro do partido e que ainda não aconteceu dentro o grupo, então, eu não posso falar sobre isso. Essa discussão começou na sociedade e eu fico feliz do meu nome ser lembrado. Isso mostra que meu trabalho enquanto vice-prefeita de Aracaju foi um trabalho consistente, onde as pessoas puderam conhecer melhor Katarina Feitoza, enquanto gestora pública. Tem meu nome lembrado é muito bom e muito importante para mim. É um feedback da sociedade que mostra que meu trabalho está seguindo o rumo que eu quero, que é fazer o melhor para as pessoas. Agora, 2024 vai perpassar por toda uma discussão do grupo. Agora, eu digo uma coisa e a população pode escrever o que eu estou dizendo: o nome de consenso, o nome que o grupo escolher, eu defenderei. Spu do grupo, estou no grupo e nunca ‘arreiguei’ para nenhum tipo de desafio, mas, meu objetivo, hoje, é o meu mandato e eu não preciso mandar recado, pois meu grupo sabe disso (risos)”, disse Katarina Feitoza.

Foto: Gabriel Jesus

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1