Cidade

  • Início •
  • Blog

Namorado confessa ter matado jovem desaparecida por ciúmes  e enterrado corpo em cemitério

Da redação

03/06/2023


A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) divulgou que na noite desta sexta-feira, 02, equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Nayara dos Santos Barbosa, de 24 anos, no Cemitério Povoado Terra Caída, em Indiaroba. O namorado da vítima assumiu o assassinato da jovem e confessou que enterrou o corpo dela no cemitério.

A mãe da vítima, registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na última quarta-feira, 31, em Estância. A partir daí, as investigações tiveram início, sob o comando da  delegada Marcela Almeida, que informou que o namorado prestou depoimento, alegando que cometeu o crime por causa de ciúmes em relação ao ex-namorado de Nayara.

Segundo uma prima da jovem, que preferiu não se identificar, Nayara desapareceu no início da tarde da última terça-feira, 30, depois de ter deixado a motocicleta na casa de uma amiga. Ela ainda mencionou que o atual namorado da vítima era o principal suspeito  e que o relacionamento deles ainda era recente.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1