Tribunal de Justiça de Sergipe absolve o radialista George Magalhães

Design sem nome (3)

Por maioria, o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) julgou procedente recurso da defesa, declarando o radialista George Magalhães inocente da acusação de estupro.

O Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE) concordou com o pedido da defesa e emitiu parecer pela inocência e absolvição de George.

“A defesa sempre acreditou na inocência de George Magalhães e está plenamente contemplada com a decisão do Tribunal de Justiça. Fez-se Justiça, evitando-se a condenação de um réu inocente”, pontuou o advogado de defesa, Evânio Moura.

Quem também atuou na defesa de George, desde o início do processo, foi o advogado Getúlio Sobral.

“Sempre acreditei na inocência de George. No dia de hoje, o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, na sessão do Pleno, acolheu o nosso pedido e decidiu por absolvê-lo de todas as imputações. Para mim é motivo de alegria ter contribuído, de forma ética e técnica, para chegarmos juntos, eu e Dr. Evânio, a este resultado”, finaliza Getúlio Sobral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.