Política
- Início •
- Blog
“É muito precoce para fazer uma avalição”, diz deputado Paulo Júnior sobre Governo Fábio
Da redação
26/05/2023
Na manhã desta sexta-feira, 26, o Jornal da Fan entrevistou o deputado estadual Paulo Júnior, que falou sobre esses primeiros meses de mandato. “Tem sido uma experiência muito importante na minha vida pública e avalio essa fase como uma experiência altamente positiva para a minha vida pública”, disse o deputado.
O deputado também falou, enquanto deputado da oposição ao Governo Fábio, sobre uma reunião dos parlamentares da oposição com o presidente da casa, Jeferson Andrade, ocorrida ontem, quinta-feira, 25. Paulo Júnior falou sobre esse encontro. “Foi uma reunião normal. O presidente tem sido bastante solícito e atencioso com a oposição, o que faz parte das tratativas do Poder Legislativo. A gente tem pautado nosso mandato com bastante responsabilidade, respeito e com coerência nos posicionamentos. Eu não faço oposição como aquele tipo de político que torce para as coisas deem errado para ter discurso para dar à população. A gente chama à atenção quando necessário. Se for necessário, também elogiar, faremos os devidos elogios. É assim que a gente tem pautado nosso mandato. Estamos bem alinhado com os demais deputados que formam o bloco da oposição. Não sou de estar provocando discórdia”, disse o deputado.
Paulo Júnior foi perguntado sobra qual a avaliação dele sobre os primeiros meses da gestão de Fábio Mitidieri à frente do Governo do Estado, ao que o parlamentar respondeu: “É muito precoce ainda a gente emitir algum comentário sobre a gestão de Fábio Mitidieri em pouco mais de 120 dias. Fábio tem alguns erros em algumas questões, mas são coisas pontuais. Acho que ele erra quando tenta fazer uma PPP ou concessão na Deso. Acho que o governo precisa ser menos midiático e focar em ações mais concretas para o nosso povo. Mas é muito precoce para fazer uma avalição. Acho que tem muito a ser feito, ele ainda não conseguiu colocar em prática quase nada do seu plano de governo, mas sei que também é muito cedo para fazermos certas cobranças, devido ao pouco tempo de mandato. Tem uma série de coisas onde o governo precisa dar uma melhorada. A gente vai dar tempo ao tempo e fazer as cobranças no tempo certo”, disse o deputado.