Cidade

  • Início •
  • Blog

Fabiano fala sobre Pré-Caju e expõe grande plano de mídia para atrair turistas

Da redação

22/05/2023


Na manhã desta terça-feira, 22, o Jornal da Fan recebeu o empresário e vereador, Fabiano Oliveira, que dos estúdios da Rádio Fan FM falou sobre os preparativos e a expectativa para a realização da edição de 2023 do Pré-Caju, este ano anunciado com bastante antecedência, em relação à edição de 2022.

“Este ano anunciamos com sete meses de antecedência. Divulgar o Pré-Caju com essa antecedência é necessário. Já com as atrações e os horários em que cada uma delas irá tocar. Firmamos uma parceria como grupo Paes Mendonça e vamos entrar, a partir dessa semana, com divulgação naqueles painéis de led dos shoppings de Salvador, assim com em Recife e Fortaleza. Agora, em junho, vamos entrar com os outdoors de Salvador e Maceió, além de entregar nossa folheteria de divulgação do Pré-Caju em todas as agências de viagem do país. Estou para São Paulo para firmar uma parceria com a CVC, e divulgar Sergipe, principalmente nos estados vizinhos”, disse Fabiano.

Para a edição deste ano, Fabiano promete seguir o mesmo formato da edição anterior, que foi um sucesso não apenas junto ao público, mas também no que diz respeito à organização e tranquilidade, visto que a festa não registrou nenhum fato violento ou ocorrência de maior gravidade durante os dias em que ocorreu. A única alteração é com relação à Feijoada do Pré-Caju, que neste acontecerá no sábado que antecede o evento.

“Será no dia 28 de outubro, que contará com muitas atrações. No dia 29 será realizado o Pré-Caju Kids. O modelo da festa será apresentado depois do São João. No dia 3 de novembro, teremos o Camarote Aju, com Priscila Carolynne; em seguida Durval Lélis; depois o Dj Pedro Sampaio e Timbalada encerrando a noite. No sábado teremos o primeiro bloco saindo às 14 h, da Passarela do Caranguejo, indo até a orla Zé Peixe, a Orlinha da Coroa do Meio, com Saulo, no bloco O Baiano; Vum Bora, com Bel Marques; Ivete Sangalo, com o bloco Village; depois Léo Santana, com o bloco Vem com o Gigante; e Cajuranas, que esse ano vem com um modelo diferente este ano, vem com a pipoca com a banda Chicabana e encerrando a noite vem Liene Show com Devinho Novaes, também na pipoca. No domingo, abrindo a avenida teremos uma novidade que está surpreendendo nas vendas, que é o bloco Fissura, com Tomate; depois Bel Marques, com o bloco Vum Bora; em seguida Cláudia Leite, com o blogo Largadinho; depois o bloco Daquele Jeito, com o Xanddy do Harmonia do Samba; em seguida teremos o bloco da pipoca, o Caranguejo Elétrico e encerrando a noite, Cid Naureza, também com a pipoca. No Camarote Aju, no Sábado, teremos Maysa Reis, Alexandre Peixe, É O Tchan, Parangolé e Matheus Fernades. No domingo teremos Quinto Round, Rafa e Pipo, Dennis Dj e encerrando a noite, Matheus e Cauã. A venda dos ingressos está acontecendo no Shopping RioMar, ao lado do G Barbosa e a quem preferir curtir o Pré-Caju em casa, poderá acompanhar pela transmissão da Rádio Fan Fm”, disse Fabiano, que ressaltou que as atrações da Feijoada que antecede a festa e do Pré Caju Kids serão divulgadas em breve, pois ainda estão em fase de conclusão da assinatura do contrato.

Foto: Gabriel Jesus/Divulgação

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1