Cidade

  • Início •
  • Blog

Enfermeira é encontrada morta em apartamento de condomínio em São Cristóvão

Da redação

22/05/2023


Uma enfermeira de 38 anos foi encontrada morta em um apartamento de condomínio localizado no bairro Marcelo Déda, no município de São Cristóvão, nesse último domingo, 21. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o órgão, a equipe de local de crime e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte da vítima.

Após o caso, o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren/SE) emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento da enfermeira. Atualmente, ela fazia parte do corpo de enfermagem do Hospital de Urgência de Sergipe, na Ala Azul, e também já havia atuado na atenção básica no município de Capela.

“Profissional muito competente que exerceu a enfermagem de forma admirável. Sua dedicação e amor à enfermagem serão sempre lembrados por todos aqueles que estiveram ao seu lado”, expressa a nota.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1