Cidade
- Início •
- Blog
Ex-esposa é suspeita de mandar matar cabeleireiro em Poço Verde, diz SSP
Da redação
16/05/2023
Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de envolvimento na morte de um cabeleireiro nessa última segunda-feira, 15, na cidade de Poço Verde. Segundo as informações policiais, a mandante do crime foi a ex-esposa do homem vítima do crime.
Dos presos, dois são apontados como executores e uma mulher pelo pagamento do crime. Eles foram detidos na cidade de Simão Dias após diligências policiais.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), um outro suspeito do crime foi identificado e localizado em Malhador, mas conseguiu fugir. Na residência dele, foram apreendidos um celular, duas armas e um colete.
Ainda segundo a polícia, a mulher teria contratado os autores do crime após sofrer ameaças da vítima. O cabeleireiro, de 48 anos, foi morto a tiros no final da manhã dessa segunda-feira, 15, em frente a um salão de beleza. Os autores do crime chegaram ao local em veículo de passeio, efetuaram os disparos e fugiram. Toda a ação foi capturada por câmeras de segurança.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). Os casos de flagrante podem ser encaminhados ao telefone 190, da Polícia Militar.