“A prioridade é para os nossos festejos juninos”, diz prefeito de Estância sobre reivindicações levadas ao governador

WhatsApp Image 2023-05-12 at 13.46.13

O município de Estância recebe nesta sexta-feira, 12, o projeto ‘Sergipe é aqui’, uma iniciativa do governo do estado que visa levar à população serviços públicos que ficam normalmente concentrados na capital.  

Na cidade, o Jornal da Fan entrevistou o prefeito Gilson Andrade, que falou sobre as reivindicações e necessidades que pretende levar ao governador Fábio Mitidieri, que com o projeto, está em Estância despachando as atividades do governo. 

“A listinha está pronta, e eu atualizei ontem à noite. O governador Fábio Mitidieri vai estar aqui e eu vou dizer para ele: ‘lembre que Estância faz o maior festejo junino do estado de Sergipe, ajude’. Ele tem ajudado, não posso negar, mas que ajude um pouco mais, daqui a pouco boto os projetos debaixo do braço e vou falar com ele para que ele possa atender um pouco mais as nossas reivindicações em relação aos festejos juninos”, disse o prefeito, ao que acrescentou: “vou aproveitar, obviamente, e nós iremos levar alguns projetos nossos, mas nesse primeiro momento, a prioridade é para os nossos festejos juninos, que ele consiga mais recursos”.

Na oportunidade, o prefeito avaliou positivamente a passagem do projeto pelo município, dando destaque aos serviços que ficaram  à disposição da população.

“Estância está recebendo o governo do estado, com todos os seus serviços. Em torno de 100 serviços serão ofertados, e tem uma fila enorme de pessoas aqui, sendo pessoas idosas ou crianças de dois ou três anos a procura de tirar a primeira identidade. Isso é cidadania, isso orgulha a mãe, o pai, a avó, orgulha a família quando você chega para tirar a identidade de um criança”, completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.