Demonstrando independência e indisposição de se submeter à liderança do governador Fábio Mitidieri, o presidente do União Brasil, André Moura, tem elaborado projetos para 2024 que atrapalham os planos do grupo governista.
Em Nossa Senhora do Socorro chancelou a permanência de Fábio Henrique no União e seu projeto de voltar a comandar o município. Na cidade, Mitidieri quer o candidato de Inaldo ou Samuel Carvalho.
Na Barra dos Coqueiros, contrariando o governador, André também assegurou a decisão de Gilson dos Anjos em apoiar o atual prefeito Alberto Macedo. Por lá, Fábio quer a volta de Airton Martins.
Para contrariar mais ainda alguns aliados governistas, os apoios de André são a aliados do petista Rogério Carvalho.
Ja há quem diga, que André pode, num futuro próximo, ser o primeiro racha na base de Mitidieri.