Três jovens saíram de casa na tarde do sábado, 15 , para uma festa  no Conjunto Bugio, na Zona Oeste de Aracaju (SE) e até a manhã desta segunda-feira, 17, as famílias não tem informações sobre o paradeiro delas.

Os nomes das jovens são: Krislayne dos Santos, de 18 anos , Vitória Ingrid Coelho Bispo, de 16 anos  e Nathália Gabriele da Silva Santos  de 13 anos.

Segundo a mãe, de uma das meninas desaparecidas, depois da festa no Conjunto Bugio elas teriam ido para uma outra, mas ninguém sabe dizer onde. Ainda segundo ela, as meninas teriam saído sem celular. Crislayne e Vitória são dançarinas de um grupo chamado “Geração do Gueto”.

A irmã de uma das meninas recebeu uma ligação nesse domingo, 16, informando que as jovens teriam sido assassinadas e essa informação deixou as famílias extremamente abaladas.

As jovens são amigas e moram em bairros diferentes. A Crislayne é moradora do Conjunto Lourival Batista, já a Vitória, do Porto Danta e a Nathália, do José Conrado de Araújo.

Qualquer informação que possa ajudar as famílias na localização das jovens pode ser passada pelo número 99670-1985 ou pelo 190.

Foto: Da esquerda para direita- Nathália, Krislayne e Vitória.