Foto: SSP/SE

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 20, a Operação Enedra. As investigações duraram quatro meses e foram feitas pelas equipes de investigação da Delegacia de Simão Dias (SE) e têm como objetivo cumprir 11 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado Cléver Farias, o trabalho visa desarticular uma associação criminosa envolvida com homicídios e tráfico de drogas na região. Uma das vítimas da quadrilha foi o jovem Thyago Lage Barroso, 19 anos, vítima de uma emboscada em maio de 2018. Até o momento, foram presos 10 dos envolvidos e aparelhos celulares foram apreendidos. As diligências continuam na região.

A operação é coordenada pelos investigadores da Delegacia de Simão Dias (SE) e teve o apoio operacional de equipes da Coordenadoria da Polícia Civil no Interior (Copci), Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), das Delegacias Regionais de Lagarto (SE), Itabaiana (SE) e Estância (SE) e ainda das unidades da Polícia Civil em Itabaianinha (SE) e Boquim (SE).

Fonte: SSP-SE