Policiais civis de Siriri (SE) prenderam um homem por estupro de vulnerável. As vítimas são duas crianças de três e seis anos de idade. A prisão é decorrente de sentença expedida pelo Poder Judiciário e ocorreu durante a tarde da última sexta-feira, 21, enquanto o suspeito estava no local onde trabalhava temporariamente.

De acordo com a delegada Nayanna Batalha, um parente das vítimas tomou conhecimento do crime e procurou a polícia. “O familiar percebeu o comportamento estranho de uma das vítimas e começou a fazer perguntas para entender a mudança brusca na forma de agir das crianças. Então o menino revelou o que tinha acontecido”, explicou.

No processo investigativo também foram ouvidos familiares e outras pessoas próximas às crianças. Diante do relato da vítima e das informações obtidas durante a investigação, concluiu-se que suspeito tinha cometido o crime e foi solicitada a prisão dele junto ao Poder Judiciário.

A delegada informou ainda que as crianças passaram por exames, estão tendo acompanhamento psicológico e encontram-se aos cuidados de familiares. As investigações continuam para verificar se o suspeito também pode ser indiciado por outros crimes.

 

Fonte: SSP