Neste sábado, 13, o município de Siriri-SE parou com mais uma edição da Festa dos Santos Reis. Subiram ao palco a banda Tchow Prime, que apesar do nome é bem nordestina e do município que sediou a festa, Solange Almeida, Guig Gueto e ainda a banda sergipana Rojão Diferente.

Cerca 20 mil pessoas lotaram a praça principal de Siriri para curtir a terceira noite de festa no município.

Praça de eventos lotada/ Foto: Fan F1

Solange Almeida, em entrevista ao radialista Kell Souza da Fan Fm, falou da alegria de estar de volta a Sergipe e pela primeira vez em Siriri. Segundo ela, o estado sempre a recebe com muito carinho e quando ela sobe ao palco, faz questão de retribuir.

A cantora também falou sobre seu novo projeto de regravação de músicas que fizeram sucesso em sua voz quando ela era vocalista da banda Aviões do Forró. “São músicas que marcaram minha carreira, e que tem a minha assinatura vocal. O público sempre pede e eu não resisto”, destacou.

O vocalista da banda Tchow Prime, Mister Barbosa, falou da responsabilidade de tocar em casa. “Eu estou na banda há dois anos, comecei como empresário e hoje sou vocalista. A gente busca sempre colocar um repertório que agrade ao público, com várias músicas internacionais em ritmo de samba e percebemos que o público tem aprovado. Agora seguir nesse cominho levando sempre alegria ao povo”, pontuou.

Solange Almeida em entrevista ao radialista Kell Souza

A Fan Fm Carmópolis 94,3 montou uma estrutura no local da festa para transmitir todos os detalhes ao vivo para toda população de Sergipe. Os artistas antes se subirem ao palco passaram no estúdio da Fan para um bate-papo. Quem também passou por lá foi o prefeito de Siriri Zé Rosa e parabenizou a Rede Fan de Comunicação pela parceria.

Prefeito Zé Rosa, em entrevista ao jornalista Leonardo Barreto

“Uma festa dessa grandiosidade cultural não pode ficar escondida. Precisa de divulgação e é por isso que a Fan Fm tá aqui. Porque acredita na valorização da cultura sergipana. Estamos com a cidade lotada de turistas. Pessoas que vieram de longe para se divertir aqui em nosso município. Eu fico muito feliz em ter sido o prefeito que resgatou essa festa desde o ano passado, interrompendo um jejum de três anos e agora ter proporcionado alegria, não só ao povo de Siriri como de toda região norte de Sergipe” comemorou o prefeito.

Neste domingo ainda tem mais festa. Confira a programação:

Domingo (13/01)

  • 13h Julinho Porradão
  • 15h Saulo (arrastão)
  • 18h Cid Natureza
  • 20h Luanzinho Moraes
  • 22h Corisco do Trovão