+55 (79) 99632-2150
Política

Bolsonaro participa de inauguração do trecho duplicado da BR-101

Publicado em 17/05/2022 as 12:07

Compartilhar:
Bolsonaro participa de inauguração do trecho duplicado da BR-101TV Brasil / reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na manhã desta terça-feira, 17, da solenidade de entrega da obra que duplicou cerca de 40km da BR-101, na divisa entre as cidades de Capela e Propriá, nos estados de Alagoas e Sergipe.

Segundo o Ministério da Infraestrutura, a duplicação da BR-101/SE vai desenvolver o turismo na divisa entre Sergipe e Alagoas, com investimento de R$ 203,8 milhões feito pelo Governo Federal, que concluiu cerca de 40 quilômetros duplicados da rodovia.

“Essa obra foi priorizada pelo Governo Federal depois de sucessivas paralisações. Vamos trazer mais mobilidade e um trânsito mais fluido para Sergipe e ainda vamos fazer muito mais”, disse o ministro da Infraestrutura.

Dividido em cinco lotes, o empreendimento vai beneficiar diretamente cerca de 120 mil pessoas que moram nos municípios localizados no norte sergipano. O trecho liberado nesta terça-feira pelo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, faz parte do lote 1.

Também estiveram presentes o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, Augusto Heleno, o ex-ministro da Casa Civil Braga Netto, e o senador Fernando Collor (PTB).

A solenidade contou ainda com a participação dos parlamentares sergipanos: Laércio Oliveira (PP), Gustinho Ribeiro (Republicanos), Bosco Costa (PL) e Fábio Reis (PSD). Além do prefeito de Propriá, Dr. Valberto Oliveira e o superintendente da Companhia De Desenvolvimento Do Vale São Francisco (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves

Recentes