Veículo envolvido no acidente/ Foto: Guilherme Mnezes

Por volta das 5h20 desta segunda-feira, 14, um homem morreu e outro ficou ferido no cruzamento das avenidas Heráclito Rollemberg e Josino José de Almeida (Canal 4), no Conjunto Augusto Franco, na Zona Sul da capital. Ele estava em uma motocicleta e seguia pela Heráclito no sentido Conjunto Augusto Franco- Conjunto Orlando Dantas, quando um ônibus do transporte coletivo de passageiros atravessou  a Heráclito para acessar a Josino José de Almeida. O motociclista colidiu na lateral do veículo e não resistiu aos ferimentos.

Na moto, estavam dois ocupantes. Ainda há confirmação se a vítima que foi a óbito seria o condutor ou o carona. Uma outra vítima foi socorrida bastante ferida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A identificação do homem que morreu, será preservada até o conhecimento da família.

Os detalhes do acidente, foram apresentados pela radialista Magna Santana, ao vivo durante o Jornal da Fan, na manhã de hoje. Ela conversou com um representante da empresa de transporte coletivo. Segundo ele, a motocicleta estava em alta velocidade e a vítima encaminhada ao hospital apresentava sinais de embriaguez.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) e da Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) orientam o trânsito no local.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.