Uma fonte ligada ao grupo dos Teles de Mendonça, em Itabaiana, revelou no início da noite deste sábado, 8, que a deputada estadual Maria Mendonça procurou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), através da Coordenadoria do Interior, solicitando proteção policial. A presença dos policiais chamou atenção da população, e segundo informações, neste momento a proteção é feita de forma mais estratégica.

Segundo a fonte, Maria Mendonça fará discurso nessa segunda-feira, 10, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), quando pretende revelar todo o contexto que motivou sua ida em busca de auxílio da SSP-SE.

Desde o final da noite dessa sexta-feira, 7, há policiais em viaturas dando proteção à deputada, à prefeita Carminha Mendonça, além do secretário municipal da Comunicação, Alex Henrique.

A SSP não irá se pronunciar nem dar detalhes do Boletim de Ocorrência por orientação do secretário João Eloy.  Tentamos ouvir a deputada e prefeita mas não conseguimos êxito. Mais detalhes a qualquer momento.