Uma noite especialmente brilhante agraciou Aracaju nesta quinta-feira, 6. As estrelas reluzentes no céu e os olhos entusiasmados das crianças e adultos acompanharam a inauguração do Natal Iluminado, no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira).

Foto: Fan F1

O local, que já é um dos mais especiais para os aracajuanos, um ponto de encontro e de experiências únicas, agora ganha mais um atrativo. Por isso a administração do parque, a cargo da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), ampliará o horário de visitação, de 22h para 23h.

Ao todo, foram acesos 280 mil pontos de luz, fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Aracaju e Energisa.
O evento foi iniciado pela apresentação do coral da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), que encantou a todos com a execução das mais tradicionais canções natalinas. O espetáculo contou ainda com a participação das crianças que assistiam, enriquecendo ainda mais a noite.
Após a apresentação musical, o prefeito Edvaldo Nogueira pressionou o botão que, enfim, acendeu as luzes da bela decoração, que traz consigo todo o simbolismo do período natalino, além de servir de atrativo para uma utilização ainda maior dos espaços públicos da capital.
Fonte: PMA