Givanildo e Maria Helena/ Foto: arquivo pessoal

Um homem identificado inicialmente como Givanildo dos Santos Bernardo, é o principal suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Helena Alves dos Santos de 23 anos. O crime aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira, 20, no município de Simão Dias (SE). De acordo com a Polícia Militar, o casal teria se separado há dois dias, e quando vítima retornou  à casa onde moravam para pegar seus pertences, discutiu com Givanildo e acabou morta com golpes de faca na presença dos dois filhos do casal, que teriam ido ao local com a mãe, um de quatro anos e outro de seis anos.

Ainda segundo a polícia, vizinhos presenciaram o momento em que Helena tentou fugir de Givanildo, mas acabou morta na porta da casa onde o casal morava. O pai do suspeito, revelou à policia que tentou impedir o filho de cometer o crime, mas já era tarde demais.

Foto/divulgação redes sociais

Givanildo fugiu em uma motocicleta, levando documentos dele e da ex-companheira. Equipes da Polícia Militar estão em diligência na tentativa de prender o suspeito.

De acordo com o Capitão Alzot, comandante do policiamento em Simão Dias (SE), a mulher já havia ido à delegacia do município para denunciar que estava sofrendo ameaças do ex-companheiro, mas desistiu de formalizar a denúncia.