Um homem identificado como Diego Oliveira Santaos, 22, foi preso em flagrante depois de ter assassinado com golpes de arma branca um homem de 31 anos identificado como João Silva Santos, no município de Estância (SE). O caso foi registrado na manhã dessa sexta-feira, 7, e o homicida foi localizado horas depois.

Segundo a polícia Diego confessou a prática do crime em seu interrogatório e afirmou que executou o João por acreditar que ele seria irmão de uma pessoa que teria furtado sua motocicleta durante a madrugada.

O autor do crime, foi identificado com a ajuda de imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos aos local do homicídio.

Segundo o Delegado Allan Faustino, foi também identificado o indivíduo que levou Diego ao local do crime e deu fuga ao mesmo após a prática do delito, identificado como Alan Clementino Conceição dos Santos, que ainda não foi localizado.

O preso foi encaminhado para uma delegacia de polícia em Aracaju (SE) e permanece a disposição da Vara Criminal de Estância (SE)