Na noite dessa terça-feira, 25, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem, com uma tornozeleira eletrônica, em posse de um simulacro de pistola e alguns pinos de substância análoga à cocaína. A ação policial aconteceu por volta das 21h, quando as equipes do Getam faziam patrulhamento ostensivo pelo bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju (SE).

Os policiais passavam pela praça principal da Coroa do Meio, quando notaram um indivíduo utilizando uma tornozeleira eletrônica e iniciaram abordagem. O suspeito identificado inicialmente como Bruno Oliveira Silva Cardoso, de 29 anos estava sem seus documentos, logo foi levado até sua residência para apresentar a identidade aos policiais.

De acordo com a polícia, ela morava de favor na casa de uma senhora. No local, foi verificada a documentação e confirmadas várias passagens de Bruno pela prisão, sendo a última do Estado de São Paulo, por onde o suspeito era monitorado. Ainda na casa, foram encontrados pinos de substância semelhante à cocaína e um simulacro de pistola. O ex-presidiário foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: PM-SE