Nessa terça-feira, 25, o Fan F1 publicou matéria com reclamação enviada por um leitor retratando a sujeira nas ruas de Aracaju deixada pela rica campanha do deputado federal e líder de Temer, André Moura (PSC), que disputa uma vaga para o Senado. A foto mostra um canteiro da Rua José Olino, no bairro Capucho com muito material de campanha desperdiçado.

Segundo o assessor de comunicação, Marcelo Gomes, não houve ato de campanha no local como denunciou o leitor e o material teria sido descartado de forma acidental. “O material de campanha do candidato espalhado na rua José Olino, caiu de uma camioneta que transportava os adesivos e santinhos para o interior do Estado. Não houve iniciativa de nenhum colaborador de campanha do deputado em jogar o material de propaganda, intencionalmente, para sujar a via pública”, informou.

Graças a matéria e após tomar conhecimento do fato através do Fan F1, a assessoria tomou providências para limpar o local. “Assim que a Coordenação de Campanha tomou conhecimento do fato, adotou a providência de recolher todo o material, o que foi feito por uma equipe de limpeza”, finalizou Marcelo.

O Fan F1 estará atendo as campanhas eleitorais e volta a incentivar os leitores a reclamar nos órgãos competentes e enviar notícias à nossa redação. E-mail, jornalismo@fanf1.com.br, ou ligando para Secretaria do Meio Ambiente, 3225-4178.