A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), conduziu à delegacia na madrugada desta segunda-feira, 14, dois suspeitos de furto a uma loja de um shopping, no bairro Coroa do Meio, na capital. A informação é da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Segundo o órgão, os militares faziam rondas na região do centro de compras, quando notaram uma movimentação estranha em direção ao mangue situado nas proximidades do shopping. Os policiais seguiram o fluxo de pessoas e foram informados de que suspeitos de furto estariam escondidos na área.

No mangue, a polícia encontrou a dupla já detida por seguranças do complexo comercial. Os infratores informaram que haviam jogado a bolsa com os objetos furtados num rio localizado nas imediações do shopping.

Ainda de acordo com a PM, os seguranças entraram no rio e recuperaram a mochila com diversos celulares, tabletes, fones e carregadores.

Os infratores foram identificados como Wagner José da Silva Almeida, de 22 anos, e Alcivânio Juvêncio do Nascimento Júnior, de 21 anos, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Turismo.