Foto: Fan F1

Os corpos de Alisson Fernando Rodrigues dos Santos, de 26 anos, da namorada, Luíza Beatriz Ramos, de 13 anos, e do recém-nascido, filho do casal, foram velados na tarde desta quarta-feira, 19, em uma Igreja evangélica próxima a casa da mãe de Alisson, onde ele e a namorada moravam, e na mesma rua onde aconteceu o crime, no Loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão (SE).

O corpo da adolescentes e do bebê foram colocados no mesmo caixão, a pedido da família. Os corpos chegaram na igreja por volta das 14h30. O corpo de Alisson só chegou às 15h.

O velório foi rápido. Um culto religioso com presença de familiares e amigos da família marcou a despedida.

O sepultamento dos corpos aconteceu por volta das 16h30, no cemitério São João Batista, em Aracaju (SE).

Relembre o caso – O casal de jovens foi assassinado por volta das 21h da última terça-feira, 18, no Loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão (SE). Alisson e Beatriz caminhavam pela rua Lauro Maia, em direção a casa onde moravam, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Beatriz estava grávida de sete meses. Médicos e enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o parto da criança dentro da ambulância para tentar salvar a vida do bebê, do sexo masculino,  mas ele não resistiu.