Os três corpos encontrados carbonizados em um carro, no dia 12 de julho, em uma estrada do Povoado Aldeia, no município de São Cristóvão (SE) foram identificados. A informação foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) nessa segunda-feira, 24. Os dois corpos que estavam ainda no IML foram identificados como sendo de Alisson Araújo Silva,  de 26 anos e
Wesley de Oliveira Romão,  de 24 anos.

Wesley é natural do estado de São Paulo. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), a família do paulista já foi informada sobre a identificação do corpo, mas ninguém compareceu a unidade ainda para retirar o cadáver.

No mês de julho um dos três corpos já havia sido identificado. A análise do material genético dos corpos foi realizada em Pernambuco, pois o setor responsável por esse tipo de análise em Sergipe ainda não tem o equipamento necessário e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o serviço está previsto para começar a funcionar no ano que vem, através do Instituto de Análises e Pesquisas Forenses (IAPF).

Entenda o caso

Os três corpos foram encontrados carbonizados em uma estrada de terra em um povoado no limite entre os municípios sergipanos de São Cristóvão e Itaporanga d’Ajuda. Os corpos estavam dentro de um carro incendiado e um dos corpos estava no porta-malas do veículo.

O caso segue sendo investigado. Até o momento não foram divulgadas pela polícia informações sobre a motivação e os autores do crime.