+55 (79) 99632-2150
Cidades

Festa do Dia das Mães termina em pancadaria e com chefe da guarda esfaqueado em General Maynard

Publicado em 07/05/2022 as 10:26

Compartilhar:
Festa do Dia das Mães termina em pancadaria e com chefe da guarda esfaqueado em General Maynard

O que era pra ser um dia de celebração pelo Dia das Mães, na festa promovida pela Prefeitura Municipal de General Maynard, terminou em pancadaria e com o chefe de Guarda Municipal ferido de raspão com um golpe de faca. A confusão ocorreu na noite desta sexta-feira, 7.

De acordo com um morador do município, que conversou com o Portal Fan F1, a festa estava acontecendo normalmente até as 20h, com a presença da Polícia Militar, no centro da cidade. Com o final da festa, algumas pessoas insistiram em ficar nas ruas ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de som de paradão.

Já sem a presença da Polícia Militar, conforme o morador, a Guarda Municipal, por volta das 22h30, interviu em um grupo que fazia uso de som alto. A partir daí, as pessoas partiram pra cima dos guardas, acuaram a tropa e promoveram um quebra-quebra dentro de um bar conhecido na região.

O chefe da guarda municipal, conhecido como Valmir, que estava armado, aparece em algumas imagens que circulam pelas redes sociais, cercados por homens trocando agressões. Ele acabou sendo ferido de raspão com um golpe de faca. Uma pessoa foi presa.

Recentes