Foto: Fan F1

Alisson Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos- vítima

Um crime bárbaro chocou a população do Loteamento Tijuquinha no município de São Cristóvão (SE), na noite dessa terça-feira, 18. Um jovem e uma adolescente foram executados. A adolescente estava grávida há aproximadamente sete meses. De acordo com as informações levantadas pela polícia, um homem em um táxi bandeira aguardava a saída das vítimas da casa onde elas moravam.

Luiza Beatriz, 14 anos, vítima

O casal estava caminhando ainda na rua onde fica a residência, quando foi surpreendido pelo homem que já desceu do carro atirando, atingiu a adolescente e o jovem correu, mas caiu, a cerca de 20 metros de distância do corpo da companheira, onde foi atingido por cerca de 10 tiros.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o parto da adolescente dentro da ambulância ainda no local do crime, na tentativa de salvar o bebê, era um menino, mas ele não resistiu.

Foto: Fan F1

O jovem executado tinha 26 anos e foi identificado como Alisson Fernando Rodrigues dos Santos, e a adolescente de apenas 14 anos identificada como Luiza Beatriz. Os dois corpos permanecem Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a mãe do jovem, ele  trabalhava há pouco tempo na empresa responsável pela coleta de lixo em Aracaju (SE). Em um varal na frente da casa ainda está a farda, que ele usaria hoje pela manhã.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra o momento em que o bebê recebe socorro dentro da ambulância.