“Se a gente apresentar tudo aquilo que nós fizemos, a verdade será suficiente”, afirma Fábio Mitidieri sobre campanha

Foto: Magna Santana

O governador e candidato à reeleição, Fábio Mitidieri (PSD), deu início às suas atividades de rua na manhã deste domingo, 16, com um ato político realizado no bairro Jardins, na Zona Sul de Aracaju. Durante o evento, ao lado de apoiadores e da sua chapa, o candidato defendeu o tom de uma campanha pautada pela transparência e pelo combate à desinformação.

Ao comentar sobre o cenário eleitoral, o atual governador ressaltou que a principal estratégia de sua busca pelo novo mandato será a apresentação das ações já executadas pelo Estado, rebatendo conteúdos falsos no processo eleitoral.

“É uma campanha onde a gente tem que se blindar contra isso, trabalhar e combater todas as fake news, todas as mentiras que são apresentadas como verdades à sociedade, às vezes com a embalagem bonita como a gente diz, mas a gente tem que enfrentar isso com a verdade. Eu sempre disse que a verdade nos basta. Se a gente apresentar tudo aquilo que nós fizemos, tudo aquilo que nós estamos fazendo e tudo aquilo que nós podemos fazer, a verdade será suficiente para que a gente possa vencer mais uma eleição. Nenhuma mentira se sustenta, nenhuma mentira dura muito tempo, porque ela vem logo desmoronando, e a verdade vai se sobrepondo, se impondo sobre qualquer mentira. Eu não tenho dúvida de que uma campanha propositiva, baseada na realidade e nos fatos concretos, vai, mais uma vez, se sobrepor e será vitoriosa”, declarou o candidato.

Fábio também enfatizou seu desejo por um debate eleitoral de alto nível e reiterou a confiança no trabalho realizado pela atual gestão para enfrentar qualquer adversário nas urnas.

“Eu sou candidato e quero enfrentar todos aqueles candidatos que queiram democraticamente vir para a disputa. Eu não tenho problema nenhum com nenhum adversário do ponto de vista da disputa, quero enfrentá-los na urna, até para não ter mais esse discurso. Acho importante que a gente vá fazer o embate democrático na urna, não tenho nenhuma preocupação nesse sentido. O governo que a gente faz é um governo que nos credencia para enfrentar qualquer adversário e eu não tenho dúvida de que nós vamos sair vitoriosos. Espero que a gente possa ter uma campanha limpa, bonita, de alto nível e propositiva. É o que posso oferecer aos sergipanos. No mais, é aguardar o que vai acontecer, mas espero muito que, com esse time aqui e com propostas que realmente fazem Sergipe crescer, a gente possa dar a nossa mensagem e sair vitorioso mais uma vez”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.