Lula anuncia primeiro ato de campanha pela reeleição no estádio Vila Euclides, em SP: “Onde tudo começou”

Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou o primeiro ato da campanha para reeleição à Presidência da República, ao lado do vice-presidente Geraldo Alckmin. O evento será realizado dia 16 de agosto, às 9h, no Estádio Municipal 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), conhecido como Vila Euclides.

Em publicação nas redes sociais, Lula explicou que a escolha do local foi motivada pelo histórico do estádio, que foi palco de grandes assembleias dos metalúrgicos do ABC. “Onde tudo começou”, declarou o presidente.

Durante a Convenção Nacional do PT, realizada no último domingo, 2, Lula já havia convocado a militância para o encontro. “Dia 16 é o grande dia. Lá vocês vão ver o começo da grande vitória”, afirmou.

O ato será o primeiro evento da campanha após a oficialização da chapa Lula-Alckmin, que conta com o apoio de sete partidos: PT, PCdoB, PV, PSB, PDT, PSOL e Rede.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *