Entre esta quinta-feira, 16, e domingo, 19, o projeto Descubra Aracaju promove mais uma edição com programação gratuita que reúne música, gastronomia, artesanato e atrações culturais em diferentes regiões da capital sergipana.
A programação começa na quinta-feira, 16, no Parque da Sementeira, com apresentações do DJ Raposinha e Sena in Cantoria, além da tradicional feira de artesanato, gastronomia e economia criativa. Na sexta-feira, 17, o Mirante da 13 de Julho recebe uma edição especial em homenagem ao Mês do Rock, com shows das bandas 220 Volts e Deni Rock, exposição “Com Amor, 079”, do artista Angaju, feira gastronômica e karaokê.
No sábado, 18, a programação será realizada na Praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco, com shows de Val e Júlio e LêlêoÔ, além de feira de artesanato, gastronomia e atividades para toda a família. Encerrando a programação, no domingo, 19, a Praça Tobias Barreto recebe apresentações de Gabriel Góis e Ezio Santos, acompanhadas de feira gastronômica, artesanato e opções de lazer para o público.








