BASTIDORES
Por Narcizo Machado
Na sessão desta sexta-feira, 26, o prefeito de Santa Rosa de Lima, Janilson Alves, e a vice-prefeita, Maria Rosângela, receberam uma verdadeira “bomba”, mas não junina, com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.
Por unanimidade, os desembargadores decidiram pela cassação dos diplomas, pelo afastamento imediato dos cargos e pela declaração de inelegibilidade dos dois por oito anos de ambos.
Eles são acusados de abuso de poder econômico. Ainda cabe recurso ao TSE. Até que uma eventual liminar seja concedida para manter Janilson no cargo durante a tramitação do recurso, quem assume a Prefeitura é o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Gonzaga, conhecido como “Cuíca”.








