Mesmo em “saia justa”, Mitidieri deverá recepcionar Caiado no Arraiá do Povo

Bastidores

Por Narcizo Machado

O governador Fábio Mitidieri passará por uma situação delicada na próxima semana. O pré-candidato à Presidência da República pelo PSD, Ronaldo Caiado, estará em Sergipe, onde participa de um encontro com empresários e, à noite, prestigia o Arraiá do Povo.

Mitidieri apoia a reeleição do presidente Lula e, inclusive, obteve a anuência da direção nacional do PSD para seguir nesse projeto político. Ainda assim, não deverá ser descortês com o correligionário e a tendência é que o recepcione sem maiores constrangimentos durante a passagem pelo estado.

Mesmo diante dessa “saia justa”, prevalece uma característica marcante dos sergipanos: a hospitalidade. As disputas eleitorais podem esperar. Pelo menos até o fim dos festejos juninos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *