Polícia apura suposto abuso de menina de 4 anos na sede do Palmeiras em São Paulo

Foto: Band.com.br

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma denúncia de estupro de vulnerável que teria ocorrido na última quarta-feira, 10, na sede social do Palmeiras, localizada no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista. A vítima é uma menina de quatro anos, e o suspeito é um homem de 74 anos.

Segundo o depoimento da mãe, ela estava no clube com a filha e o filho quando o homem teria se aproveitado de uma distração para levar a menina a um banheiro masculino, onde permaneceu com ela por cerca de 15 segundos.

A mãe relatou ter visto a filha sair do banheiro, mas o relato da criança só ocorreu em casa, quando a menina mencionou que um “vovô” lhe havia dado pipoca. Ao notar uma secreção na roupa íntima da filha, a mãe acionou a Polícia Militar. Ela também afirmou que o suspeito já havia tentado se aproximar da criança em ocasiões anteriores.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM), que aguarda o depoimento do suspeito. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames periciais.

Em nota oficial, o clube informou que foi procurado pela mãe da vítima e que repudia veementemente qualquer forma de violência ou abuso, comprometendo-se a colaborar para o esclarecimento rápido dos fatos.

Imagens de segurança: O Palmeiras confirmou que os registros das câmeras internas já foram entregues às autoridades.

Medidas administrativas: A presidente do clube, Leila Pereira, determinou a suspensão imediata do associado suspeito. Caso a autoria do crime seja comprovada, ele será expulso definitivamente do quadro de sócios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *