Um pescador de 28 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 8, após desaparecer nas proximidades da Ilha dos Namorados, na região da Orla Pôr do Sol, no bairro Mosqueiro, na Zona Sul de Aracaju.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), a corporação foi acionada durante a manhã para atender a uma ocorrência de possível afogamento. Segundo relatos de familiares e populares, o jovem havia saído para pescar quando caiu em uma área de grande profundidade às margens do rio e não retornou à superfície.
Equipes do Grupamento de Busca e Salvamento iniciaram as buscas ainda pela manhã. No início da tarde, mergulhadores localizaram o corpo da vítima em um baixio na margem oposta do rio, próximo à Ilha dos Namorados. A suspeita é de que ele tenha sido arrastado pela correnteza.
Após a localização, a área foi isolada para os procedimentos periciais. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas para realizar a remoção do corpo e os levantamentos necessários.
O Corpo de Bombeiros reforça que situações de emergência devem ser comunicadas imediatamente pelo telefone 193, disponível 24 horas por dia.








