A vereadora de Aracaju, Thannata da Equoterapia (Avante), se pronunciou nesta quinta-feira, 4, sobre o contato que manteve, na semana passada, com o influenciador Patrick Almeida, conhecido como “PTK”.
O influenciador foi preso nesta quarta-feira, 3, durante uma operação policial que tem como alvo integrantes da cúpula do Comando Vermelho em Alagoas. Após a prisão, passou a circular nas redes sociais um vídeo gravado pela parlamentar ao lado de PTK.
Em nota divulgada por sua assessoria, Thannata afirmou que não possui, nem nunca possuiu, qualquer vínculo político, pessoal, financeiro ou ideológico com Patrick Almeida e que o contato “ocorreu sob um prisma estritamente técnico e institucional”.
“Motivado exclusivamente pelo interesse público em analisar a viabilidade de implementação em Aracaju do projeto de salas de apoio aos motoboys, modelo este já consolidado com sucesso na cidade de Maceió”, diz o comunicado.
Já em resposta à reportagem do Jornal da Fan, a vereadora afirmou que assim que vieram à tona informações relacionadas às investigações determinou a retirada imediata do conteúdo de suas redes sociais.
“Apagamos o vídeo, justamente porque não compactuo com nada disso! E o meu objetivo é dar dignidade aos motoboys de Aracaju. Fazendo pontos de apoio pra eles”, afirmou.
No vídeo que circula nas redes sociais, Thannata aparece ao lado de PTK e afirma ter conhecido os detalhes da iniciativa “Respeite os Motoboys”, manifestando a intenção de levar o projeto para Aracaju.
Na gravação, o influenciador afirma que a vereadora teve acesso ao funcionamento da proposta e que, a partir desse contato, poderia conduzir a iniciativa na capital sergipana. Ele também se colocou à disposição para colaborar com o projeto.








