Dois homens e uma mulher foram presos pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA) na manhã desta quinta-feira, 14, por roubo de aparelhos celulares no bairro Centro, em Aracaju. O flagrante ocorreu durante um patrulhamento na Av. Ivo do Prado, na região central.
Segundo informações da GMA, durante o momento da ronda, a equipe foi acionada por dois adolescentes que alegavam terem sido vítimas de um roubo de celulares. Através da descrição dos denunciantes, os agentes localizaram o indivíduo na R. Itabaiana.
Na abordagem, o suspeito localizado já havia realizado a troca das roupas do corpo, mas ainda estava em posse dos instrumentos levados, o que o definiu como autor da ação criminosa.
O sujeito estava ainda acompanhado por uma mulher e outro homem, que também foram encaminhados com as vítimas para a Central de Flagrantes por conta da possível participação de ambos no crime.







