Incêndio atinge área externa de casa no bairro Aruana, na Zona Sul de Aracaju

Foto: CBMSE

Um incêndio atingiu a área externa de uma residência na noite de domingo, 3, no bairro Aruana, na Zona Sul de Aracaju.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), as equipes foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que as chamas estavam concentradas na área de lazer e em um espaço usado para armazenamento de alimentos. O combate ao fogo foi feito com duas linhas de mangueira, com uso de cerca de 2.500 litros de água.

Segundo o proprietário, a casa estava desocupada no momento do incêndio e havia apenas alguns pertences que seriam retirados posteriormente.

Ainda conforme os bombeiros, a parte interna do imóvel não foi atingida, mas eletrodomésticos localizados na área externa foram destruídos pelas chamas. A alta temperatura também causou danos estruturais no telhado e no forro da área de lazer, com registro de desabamento parcial.

O CBMSE orienta que, em situações de emergência, a população deve acionar o serviço pelo número 193.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *